Mist


Colônia Mist , desenvolvida em parceria com uma das maiores casas de perfumaria do mundo é o mais novo lançamento Jequiti.
Symrise, integra o seleto grupo das maiores casas de perfumaria do mundo, com mais de 130 anos de sucesso, que já criou para as principais marcas mundiais como Tommy Hilfiger, Dior, Kenzo, Lancome entre outros.
Com fragrância misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas, violeta e café, envolvidas pelo calor intenso das madeiras.
Com fragrância misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas, violeta e café, envolvidas pelo calor intenso das madeiras.
Mist tem uma fragrância misteriosa e sedutora, perfeita para homens que utilizam o mistério do olhar como arma de sedução.
Criada por Joachim Correl – um alemão que já trabalhou em diversos lugares do mundo, mas conhece muito bem o Brasil, Mist foi desenvolvido com a misteriosa e atraente combinação das notas aromáticas que formam o caminho olfativo Oriental Sensual.
Pirâmide olfativa:
NOTAS DE SAÍDA :Mandarina, Bergamota, e acorde âmbar
NOTAS DO CORPO: Violeta, Café e Lavanda
NOTAS DE FUNDO: Patchouli, cedro, fava tonka
CAMINHO OLFATIVO: Oriental Sensual
Disponível em embalagem de 75ml ao custo de R$73,80
post de 30/07/2011-H.PASURI
Ironman Glory
Um dos maiores sucessos do portfólio de perfumes masculinos especiais da Avon International Fragrances, a marca licenciada Ironman, ganha uma nova fragrância: Ironman Glory. Uma criação cítrica amadeirada, que transmite de forma moderna, a euforia e a glória do momento exato da vitória e é inspirada nos atletas que disputam a mais radical prova de triatlon do planeta.
“Esse projeto foi desenvolvido com o objetivo de transmitir, em um único produto, toda energia contagiante do momento da vitória, ocasião de comemoração, quando algo que parece impossível se torna real em nossas vidas. Ironman Glory expressa, sobretudo, a glória de vencer”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.
A fragrância
Ironman Glory expressa diferentes facetas de frescor do início ao fim e traduz para a fragrância a sensação do vento batendo no rosto da explosão na largada (saída), a adrenalina durante a competição(corpo) e a alegria da conquista e a euforia da realização na linha de chegada (fundo).
Pertencente à família olfativa dos perfumes cítrico-amadeirados, a novidade traz o impacto da bergamota gelada nas notas de saída, que representa a sensação do frescor que sentimos pela manhã. No corpo,aldeídos frescos liberam uma descarga elétrica, como o cheiro que se sente no ar antes de uma tempestade de verão e turbinam a fragrância com um frescor gelado, que traduz o cheiro da chuva com raios. Aliados às folhas de mandarina e ao elemi, formam um conjunto que traz força e proporciona um frescor mais verdes ao perfume. Ao fundo, uma combinação de cedro musgo úmido e madeiras aromáticas de lavanda, ressaltam a masculinidade dessa criação perfumística.
O perfumista
Ironman Glory foi criado pelo perfumista Richard Herpin, da Casa de Fragrâncias Firmenich, que buscou ingredientes que melhor representassem a energia elétrica que transforma o homem num vencedor no instante da vitória. “Esta fragrância foi desenvolvida em torno do próprio poder que inspira estes atletas: a adrenalina e a euforia de uma merecida conquista. Mas também na sensação comum de realização que todos nós compartilhamos nos triunfos do dia a dia”, explica Herpin.
A parceria
Esse lançamento dá continuidade à parceria nacional e internacional da Avon, estabelecida em 2009 com a marca, quando foi colocada no mercado a primeira fragrância Ironman, inspirada na modalidade de triathlon de longas distâncias, que compreende, aproximadamente, 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42 km de corrida. É considerada a mais dura prova de resistência do mundo.
Campanha
O lançamento será destaque na capa do folheto 13 e, pela primeira vez, a Avon terá comunicação em TV para uma fragrância masculina. A campanha leva a assinatura: Alcance o Impossível. A ação terá filme para TV com versões de 15’ e 30’, que foram gravadas no Brasil, anúncio em revistas, hot site, ação nas redes sociais e distribuição de amostras.
Por sua representatividade no mundo desse esporte, a Avon, mais uma vez, escolheu o atleta Ironman americano Matt Miller como personalidade de Ironman Glory e ele esteve no Rio de Janeiro, onde gravou o filme da campanha para TV. “A experiência emocionante de finalmente cruzar a linha de chegada é indescritível. Se fosse um perfume, seria Ironman Glory”, declarou Matt, um esportista que se diferencia pela sua determinação inigualável e excepcional resistência.
post de 20/07/2011-H.PASURI
Outspoken Intense
Depois do estrondoso sucesso do Outspoken by Fergie, a fragrância de maior sucesso da Perfumaria Internacional Avon, chega ao mercado dos E.U.A no início de Julho de 2011, o Oustpoken Intense, uma nova fragrância derivada do Outspoken by Fergie.
Depois do estrondoso sucesso do Outspoken by Fergie, a fragrância de maior sucesso da Perfumaria Internacional Avon, chega ao mercado dos E.U.A no início de Julho de 2011, o Oustpoken Intense, uma nova fragrância derivada do Outspoken by Fergie.
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Outspoken Intense by Fergie - Hebe Pasuri |
O Oustpoken Intense é um floral frutal, que segundo a Fergie tem “um que a mais” além da sinceridade. "Este perfume é intenso como a adrenalina, a vibração que sentimos antes de entrar no palco. Outspoken Intense traduz alegria, o entusiasmo, e a energia que sentimos quando estamos na frente de uma multidão" - disse Fergie.
Para transmitir a sensação inebriante, a nova fragrância possui notas de carambola, amora, kumquat, passiflora e almíscar.
Ainda sem data prevista para lançamento no Brasil, especula-se que o mesmo chegue
Em terras brasileiras, por volta do final de Agosto inicio de Outubro de 2011.
post de 14/06/2011-H.PASURI
Águas e Brisas by Avon
Águas e Brisas, mas nova linha de colônias da Avon, desenvolvidas especialmente para as brasileiras, que deixará o resto do mundo morrendo de inveja.
Com cinco novas fragrâncias ideais para o clima tropical, a Avon escolheu a energizada Ivete Sangalo como parceira pra desenvolvimento do produto, isso mesmo, parceira para desenvolver; opinando, aprovando ou reprovando as novas colônias.
Ivete participou ativamente do processo de elaboração de cada fragrância da nova coleção, e claro, será a garota propaganda da linha Águas e Brisas.
Conheça abaixo as novas fragrâncias:
Avon Águas e Brisas Lima Deliciosa Colônia Desodorante: Floral frutal cítrica, com saída fresca e alegre, combinando o encanto da frésia e da rosa.
Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas
Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.
Avon Águas e Brisas Acerola Vibrante Colônia Desodorante: Floral frutal que mistura a saída cítrica da acerola com o corpo feminino e delicado das notas florais do muguet, do jasmim e das rosas
Avon Águas e Brisas Lavanda Linda Colônia Desodorante: Floral lavanda, que traz a efervescente saída cítrica da bergamota e lima, envolvida pelas notas de lavanda, jasmim e gerânio.
Avon Águas e Brisas Pimentinha Faceira Colônia Desodorante: Inspirada em uma onda renovada de frescor, Pimentinha Faceira é uma fragrância Floral amadeirada, que une a lavanda à pimenta rosa.
Avon Águas e Brisas Íris Encantada Colônia Desodorante: Floral frutal verde, que combina o frescor da flor de íris com a deliciosa lichia e o suave toque do pêssego e chá verde
As novas colônias provocam e prolongam a deliciosa sensação de frescor, de banho recém tomado deixando um sensual e suave perfume na pele. Conheça toda linha e escolha a sua preferida, aquela que mais combina com seu estilo.
Ivete já declarou que ama todas, mas que sua preferia é a Pimentinha Faceira. Não perca tempo, descubra qual é a sua e delicie-se.
A colônia vem em linda embalagem de vidro fosco que passa um ar de frescor e tampa metálica, podendo conter 150 ou 300 ml.
O preço da colônia de 150 ml será de R$-32,00 e a de 300 ml R$ 51,00. Mas, aproveite o preço especial de lançamento, adquirido da de 150 ml por R$ 24,90 e a de 300 ml por R$39,90.
Na Hebe Pasuri você encontra todas as colonias da coleção Água e Brisas á pronta entrega e com preço promocional de lançamento.
Hebe Pasuri, "O que você quer na hora que você quer!"
post de 13/05/2011-H.PASURI
Amó Xodó
Chega no ciclo 07/2011 mais um lançamento da Natura. Amó Xodó, uma fragrância que consegue ser fresca e quente, envolvente mas não sufocante, inocente mas sensual.
Amó Xodó traz o frescor da lavanda e a intensidade do sândalo combinada com sensualidade do musk.
Não é uma fragrância surpreendente ou inusitada, mais é ótimo perfume para namorar e esquentar a relação.
Amó Xodó vem completar a linha Amó, que já conta com Amó Chamego (feminino) e Amó Amasso (masculino).
Frasco segue a linha das demais embalagens da coleção Amó, em tom de azul e lilás com 75ml ao preço de R$-67,90
O dia dos namorados está chegando, esta ai uma otima opção de presente, onde os dois acabam desfurtando do mimo.
Step Sexy...
Perfume sedutor, inspirado no poder transformador atribuído ao salto alto, fragrância Cativante que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de saltos alto.
“A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy…”
fragrância floriental frutal,que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.
A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha de lançamento. Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. Desenvolvida pelos perfumistas da IFF, uma das quatro maiores empresa de fragrância do mundo.
Mais novo lançamento Avon International Fragrânces, posicionamento que reúne os perfumes mais atuais, modernos e luxuosos da empresa.
AVON INTERNATIONAL FRAGRANCES TRAZ A SOFISTICAÇÃO E SENSUALIDADE DE HERVÉ LÈGER
Empresa fortalece a estratégia da democratização do luxo por meio de nova parceria com o mundo da moda. O icônico bandage dress inspirou o desenvolvimento das fragrâncias e das embalagens.
Fragrâncias florais amadeiradas é tendência para mulheres.
Os homens são envolvidos pelos perfumes amadeirados especiados
Sinônimo mundial de sensualidade e glamour, a grife Hervé Léger por Max Azria é a mais recente parceira da Avon, líder em vendas diretas no mundo, no universo dos perfumes que integram o portfólio Avon International Fragrances, por meio do lançamento do duo de fragrâncias Herve Leger Femme Eau de Parfum e Herve Leger Homme Eau de Toilette. As novidades trazem a assinatura “Envolva-se em pura sofisticação”.
“As criações de Max Azria para Hervé Léger personificam a natureza feminina. O bandage dress, famoso por ser usado pelas celebridades nas mais badaladas festas, envolve a mulher, deixando-a sedutora e confiante. É esta abordagem moderna da moda feminina que torna a grife ideal para esta parceria, pois fortalece nossa estratégia de democratização do luxo”, explica Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
"Essas fragrâncias captaram o estilo icônico de Hervé Léger, que evoca a essência de sensualidade. Os times de criação da Avon e da casa de perfumaria entenderam e respeitaram a herança da marca e foram capazes de traduzi-la na dinâmica dos perfumes", diz Max Azria, Designer e CEO para a Hervé Léger.
Para Mulheres
No mercado brasileiro de perfumes, os florais e florais amadeirados atraem as mulheres e representam alguns dos principais lançamentos. São composições facetadas com uma textura cremosa, como a de Herve Leger feminino, com sua assinatura de madeira e mel.
Herve Leger Femme Eau de Parfum: desenvolvida para a mulher que deseja sentir-se sexy e poderosa. Uma fragrância Floral Amadeirada, perigosamente sedutora, como um vestido Hervé Léger, que abraça cada curva do corpo feminino. Criada pela casa de fragrância Givaudan, traz uma combinação de notas florais exóticas e acordes inebriantes de madeiras – um verdadeiro convite para um jogo de sedução. Em suas notas de saída, a faceta atordoante da flor de magnólia chinesa desvenda uma floralidade intrigante, conferindo brilho ao perfume e trazendo leveza e frescor a essa criação. Madeiras cremosas e notas de mel, misturadas à flor de laranja, revelam o luxo e o lado tentador da mulher. O calor das notas exclusivas das Lágrimas de Benjoim, toques de baunilha defumada e de madeiras quentes arrematam essa refinada fragrância com uma assinatura única.
Disponível também em óleo perfumado, com fórmula suave e agradável, que mantém a pele hidratada e proporciona maciez e perfumação, além de protegê-la contra os odores da transpiração.
Para Homens
As fragrâncias amadeiradas são uma tendência no mercado brasileiro de perfumes masculinos e representaram 40% dos lançamentos de novos produtos realizados em 2009. Elas exaltam a sensualidade dos homens, por meio dos acordes de madeiras nobres e únicas e das notas de especiais quentes.
Herve Leger Homme Eau de Toilette: uma fragrância Amadeirada Especiada, que oferece uma cativante combinação de acordes cítricos, ricas especiarias e o toque final de madeiras sensuais, que criam uma sedutora fragrância. Criada pela casa de fragrâncias Givaudan, ela foi desenvolvida para um homem com estilo e sofisticação impecáveis, capaz de atrair as mulheres com sua confiança ousada. A nota refinada da Toranja Mediterrânea estimula e energiza a saída do perfume. A fusão do Cedro Atlas do Marrocos com o rico e denso aroma de Vetiver do Haiti, enriquece a fragrância com uma sensualidade duradoura e volumosa, reforçando o efeito sensual dessa criação. O resultado: um perfume elegante, com assinatura marcante e extremante sedutor.
Fragrância disponível também em loção após barba, enriquecida com Aloe Vera e ingredientes hidratantes, que ajudam a proteger a pele contra o ressecamento.
Embalagem
Os frascos foram desenvolvidos para capturar a singularidade dos famosos bandage dress de Hérve Léger. A versão feminina, com 50 ml, é toda em vidro transparente e com relevos, que realçam a delicadeza do líquido cor de rosa, acompanhado de cartucho externo prata. No perfume masculino, de 75 ml, o líquido dourado contrasta com o preto da tampa e do selo. Já o óleo perfumado para o corpo tem apresentação em frasco de plástico transparente e tampa prata, já a loção após barba vem em bisnaga plástica em PVC, na cor preta.
Comunicação
A assinatura da campanha “Envolva-se em Pura Sofisticação” destaca a sedução e o glamour associados à grife e suas criações de alta costura . Nas peças publicitárias, uma mulher vestindo um vestido de bandagem e um homem com um elegante terno azul traduzem o requinte de Hérve Léger. Ambos ilustram os anúncios, juntos ou separados, em cenas que aparecem em várias locações conhecidas de Paris, numa clara referência à origem da marca de alta costura.
Sobre Hervé Léger, por Max Azria
Originalmente fundada em 1985, Hervé Léger foi adquirida pela BCBGMAXAZRIAGROUP em 1998, marcando a primeira vez, na história da moda, que um atelier francês foi absorvido por um designer americano. No início de 2007, Azria relançou a marca Hervé Léger com seus próprios projetos, que foram rapidamente abraçados pelas celebridades mais atualizadas e lançadoras de tendências como Kate Hudson, Diane Kruger, Beyoncé Knowles, Rachel Bilson e Victoria Beckham.
Desde a estréia da coleção na passarela, durante o Outono de 2008, na New York Fashion Week, Hervé Léger, por Max Azria, tem recebido elogios da crítica e foi destaque em publicações de moda no mundo inteiro. Em reconhecimento ao sucesso do relançamento da marca, Max Azria foi presenteado com o 2008 Fashion Excellence Award, no 33 º Annual Dallas Fashion Awards.
Sobre a Avon International Fragrances
O posicionamento Avon International Fragrances foi lançado em 2007, com o anúncio da primeira parceria da Avon com um estilista de renome mundial, o francês Christian Lacroix, que lançou perfumes exclusivos para a marca. Esse projeto foi o início de outras importantes alianças, que fazem da Avon uma marca de destaque no cenário da perfumaria mundial.
Hoje, a líder mundial na venda direta oferece a consumidores, no mundo todo, perfumes que levam assinaturas como a da maison Emanuel Ungaro, com a marca U by Ungaro e Ungaro Fever, e de nomes de destaque da indústria cinematográfica mundial, que lançaram seus primeiros perfumes com exclusividade para empresa: a atriz Reese Witherspoon e o ator Patrick Dempsey, com Unscripted e Patrick Dempsey II. A cantora pop americana Fergie é a mais recente personalidade a assinar uma fragrância Avon, com o perfume Outspoken by Fergie. Outros nomes endossam os perfumes Avon, como a atriz Courteney Cox (Spotlight); o ator Thiago Lacerda (Jet Femme e Jet Homme), top internacional Ana Beatriz Barros (Eternal Magic) e a modelo e atriz Luiza Brunet, que tem uma linha com seu nome. São brasileiros que compõem essa internacionalidade da Avon.
Parcerias com grandes marcas, como a prova de Triathlon Ironman, para lançamento do perfume que leva o mesmo nome e com a franquia James Bond, para apresentar a fragrância Bond Girl 007TM/MC, também fazem sucesso pelo mundo.
Com um grupo de profissionais dedicado à Perfumaria, que atua no Centro de Excelência da Avon nos Estados Unidos e é liderado pela diretora de Desenvolvimento Criativo de Fragrâncias, Isabel Ryan, a empresa apresenta fragrâncias únicas, que traduzem emoções e diferentes estilos de vida. A criação de perfumistas de renome internacional, das principais casas de perfumaria do mundo, o design requintado de frascos exclusivos, a cartucharia premium, a inovação e o alto padrão de qualidade, caracterizam o posicionamento Avon International Fragrances.
Disponibilidade
Herve Leger Homme Eau de Toilette - R$ 85,00
Herve Leger Femme Eau de Parfum - R$ 85,00
Herve Leger Femme Óleo Perfumado para o Corpo - R$ 30,00
Herve Leger Homme Loção Após Barba - R$ 20,00
Aproveite!!! Nós da Hebe Pasuri temos a fragrância masculina e a feminina a pronta entrega, com o preço especial de lançamento, apenas R$-70,00. Fale conosco, conheça o perfume sem compromisso, ligue (62) 3353 3157 e marque uma hora, que demonstraremos este, e os demais lançamentos da Avon Internacional.
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